Disciplina de 15h para alunos regulares - curso concentrado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras faz saber que, durante os dias 07 e 08 de fevereiro de 2017, a profa. dra. Paula Siega estará em Vitória e ofertará o curso intitulado "Relações entre antropofagia, literatura e cinema no Brasil". O curso contará como uma disciplina de 15h (1 crédito) para os alunos regulares do PPGL, e as inscrições deverão ser feitas na Secretaria Integrada de Pós-Graduação (SIP-CCHN) entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2016, através de preenchimento de ficha de matrícula. As aulas ocorrerão em sala a definir do prédio Barbara Weinberg, nos dias 07 e 08 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações sobre o curso podem ser encontradas no documento anexo.