Suspensos temporariamente Editais dos processos seletivos para alunos regulares

Em cumprimento ao projeto de Resolução do Conselho Universitário da UFES, que suspende as atividades presenciais e regulamenta a reorganização das atividades acadêmicas, administrativas e eventos no âmbito da UFES a partir de 17/3/2020, como medida de prevenção ao COVID-19;

Considerando que todos os prazos previstos no calendário acadêmico estão suspensos e serão reprogramados quando as atividades acadêmicas voltarem à normalidade;

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras resolve: suspender os Editais 001/2020 e 002/2020, referentes aos processos seletivos de mestrado e doutorado. Os editais serão publicados novamente, com novo cronograma, após a finalização do caráter de excepcionalidade temporal previsto no projeto de resolução.

As atividades do PPGL serão retomadas e devidamente comunicadas assim que possível.

Acesse aqui uma lista perguntas frequentes de coordenadores, servidores, estudantes e professores sobre o funcionamento das atividades relacionados à Pesquisa e Pós-Graduação durante o período de prevenção a COVID-19.